FRETE GRÁTIS, APROVEITE HOJE!

O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online. Ela criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (81) 99951-4949.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 25 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos exclusivos importados, e para isso precisamos contar com fornecedores internacionais localizados na Ásia, EUA e Europa. Portanto, quando um novo pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores, que enviam diretamente do país de origem para sua residência através de nosso sistema logístico internacional.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
Sim, trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem um código de rastreamento para garantir sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
Normalmente, enviamos o código de rastreamento para você diretamente em seu e-mail em 3 dias úteis, período em que o pedido é processado antes do envio pelo fornecedor. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento após esse período, envie-nos um e-mail para [email protected], incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
É normal que, durante o trajeto entre o país de origem e o país de destino, não haja atualizações no rastreamento devido à falta de mudanças no trajeto do pacote. Uma nova atualização ocorrerá assim que seu produto chegar ao Brasil. Após isso, você será notificado a cada movimentação, assim como acontece com as encomendas internas. Fique tranquilo, sua encomenda está a caminho e será rastreável.

TEM ALGUMA TAXA ADICIONAL QUE EU TENHA QUE PAGAR PELO PRODUTO?
Não, você só precisa pagar o valor integral do produto, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega nem pelos Correios (taxa de R$ 15,00). No entanto, caso ocorra algum tipo de taxação, assumimos a responsabilidade e pagaremos qualquer tipo de taxa. Basta nos enviar um e-mail para [email protected] informando o ocorrido, e responderemos em até 24 horas.

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?
Sim, somos uma empresa de intermediação de negócios internacional devidamente legalizada para a prestação de serviços, e emitimos notas fiscais conforme a legislação vigente apenas sobre os serviços prestados. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, no caso de produtos importados de fornecedores estrangeiros, o documento que comprova a compra é a fatura (Invoice) emitida pelo próprio fornecedor e que é checada na fiscalização pelo sistema alfandegário brasileiro.